sábado, 19 de junho de 2021
O site oficial do anime Scarlet Nexus inspirado no jogo da Bandai Namco revelou o 2º vídeo promocional neste sábado. O vídeo dá uma prévia da música tema de abertura “Red Criminal” da banda de rock THE ORAL CIGARETTES.
Ademais, o anime vai estrear na Tokyo MX, BS11, e Sun TV em 1 de julho. Outrossim, também irá ao ar no Japão em vários serviços de streaming como Hulu, Bandai Channel, Amazon Prime Video e d Anime Store, entre outros.
A Funimation vai transmitir o anime nos Estados Unidos, Canada, México, Brasil, Reino Unido e Irlanda. O primeiro episódio do anime já está disponível na Funimation.
Sinopse
Ano do calendário solar de 2020: organismos grotescos chamados “Outros” começaram a comer pessoas. Para derrubar este novo inimigo, a Outra Força de Supressão é formada. Salvo por esta equipe de elite quando criança, o psicocinético Yuito resiste ao treinamento para se alistar. Por outro lado, a prodígio Kasane foi explorada por suas habilidades. Mas os sonhos de Kasane lhe dizem coisas estranhas, arrastando os dois para um destino inevitável.
Staff
Hiroyuki Nishimura vai dirigir o anime no estúdio Sunrise e também está creditado como designer de personagem ao lado de Yuji Ito. Yoichi Kato e Toshizo Nemoto estão supervisionando e escrevendo o roteiro do anime. Akiko Inoue também está co-escrevendo o roteiro.
Osamu Tayama é o diretor de arte, enquanto Nagisa Abe é o artista de cores chave. Hitomi Itou está creditada como diretora de CG line e Tatsuya Shimano está creditado como diretor de modelação CG. Hironori Anazawa é o compositor de trilha sonora. Daichi Iseki é o diretor de fotografia de composição, enquanto Masato Yoshitake é o editor. Yayoi Tateshi é o diretor de áudio.
Por fim, os ex-desenvolvedores da série Tales, incluindo Tales of Vesperia, estão desenvolvendo o jogo. O produtor do jogo Code Vein, Keita Iizuka, está produzindo o jogo.
O jogo Scarlet Nexus que será lançado em 25 de junho para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X e S, Xbox One e PC via Steam.
Fonte: ANN
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments