sábado, 17 de outubro de 2020
O Twitter oficial da Funimation anunciou que o anime Steins; Gate estará disponível com legendas e dublagem para o português no catálogo brasileiro e mexicano.
Apesar de já ter sido previamente anunciado que o anime estaria disponível no catálogo, esta é a primeira menção feita nas redes oficiais sobre a inclusão do anime na plataforma.
O catálogo da Funimation Brasil terá diversas animações exclusivamente dubladas para a plataforma. Já foram confirmados que estarão no site os animes Mirai Nikki, Noragami, Claymore, Space Dandy, Overlord, Boku no Hero Academia, Kekai Sensei, Steins Gate, Fire Force, Tokyo Ghoul:re, Attack on Titan e Fairy Tail. Outras animações também estarão no catálogo como Fruits Basket, Sword Art Online, Kimetsu no Yaiba e Jibaku Shounen Hanako-kun mas não foram confirmadas se terão versões dubladas.
Funimation Brasil será lançada durante o evento da CCXP Worlds: A Journey of Hope em dezembro. A plataforma ainda não revelou quais serão seus preços de planos aqui no país. O serviço promete ser lançado no Brasil com mais de 200 animes e filmes anime, incluindo as animações da temporada de outono de 2020.
Sinopse:
O autoproclamado cientista louco Rintarou Okabe aluga um quarto em um prédio velho e degradado em Akihabara, onde se entrega ao hobby de inventar “dispositivos” futuros com outros membros do laboratório: Mayuri Shiina, seu amigo de infância, e Hashida Itaru, um Hacker pervertido apelidado de “Daru”. Os três passam o tempo brincando com seu gadget mais promissor, uma máquina chamada “Microondas Telefônicas”, que desempenha a estranha função de transformar bananas em pilhas de gel verde.
Embora milagroso em si, o fenômeno não fornece nada de concreto na busca de Okabe por avanços científicos; Isto é, até que os membros do laboratório sejam impelidos à ação por uma série de eventos misteriosos antes de tropeçar em um sucesso inesperado: o telefone de microondas pode enviar e-mails para o passado, alterando o fluxo da história.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments