Confira a imagem:
Reiji Miyajima, o responsável por trás da história e das ilustrações de Kanojo, Okarishimasu, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha no mês de julho de 2017. Já a Kodansha, por sua vez, publicou o décimo terceiro volume do mangá no dia 17 de dezembro.
Sinopse:
Abandonado por sua namorada, o estudante universitário Kazuya Kinoshita, emocionalmente abalado, tenta apaziguar o vazio em seu coração por meio de uma namorada de aluguel de um mobile app. No início, Chizuru Mizuhara parece ser a garota perfeita com tudo o que ele poderia pedir: ótima aparência e uma personalidade fofa e atenciosa.
Ao ver opiniões divergentes em seu perfil após o primeiro encontro, e ainda atormentado por seu relacionamento anterior, Kazuya acredita que Chizuru está apenas brincando com os corações dos homens e deixa uma avaliação negativa para ela. Zangada com o desrespeito de seu cliente, Chizuru revela sua verdadeira natureza: atrevida e temperamental, o completo oposto da primeira impressão de Kazuya. Naquele exato momento, Kazuya recebe a notícia do desmaio de sua avó e é forçado a trazer Chizuru com ele para o hospital.
Embora não seja nada sério, sua avó está em êxtase porque Kazuya finalmente encontrou uma namorada séria, o que sempre foi seu desejo. Incapaz de dizer a verdade a ela, Kazuya e Chizuru são forçados a um relacionamento falso – agindo como se fossem verdadeiros amantes.
0 comments