terça-feira, 18 de agosto de 2020
Os editores Weelkly Shonen Jump e Jump Comic anunciaram que irão adiar três publicações relacionadas com o mangá One Piece, de Eiichiro Oda entre os dias 4 de setembro a 16 de setembro.
As três publicações adiadas são o volume 97 do mangá One Piece, o livro de arte One Piece Oda Eiichiro Gashuu Tiger Color Walk 9 (One Piece by Eiichiro Oda Tiger Color Walk 9) e o volume 10 da One Piece Magazine.
O staff explicou que os escritórios de produção de One Piece ainda realizam muitas tarefas por meios analógicos em vez de digitalmente e, portanto, estão a ser particularmente cuidadosos na prevenção de infeções entre os membros do staff.
Em Abril, a Shueisha atrasou a 21ª edição deste ano da Weekly Shonen Jump devido à possibilidade de um indivíduo no departamento editorial estar infectado com COVID-19. A editora então atrasou várias publicações, incluindo One Piece Stampede Parte I e II, por duas semanas em maio.
Oda alertou em maio que mais atrasos são possíveis, pois a sua equipa estava a reorganizar o local de trabalho para facilitar o distanciamento social.
A Shueisha também afirmou dia 11 de maio que a equipe da revista prevê mais atrasos para as séries mangá em andamento, já que os criadores de mangá agora estão a desenhar mangás de maneiras que minimizam o risco de serem infectados com COVID-19, e o tempo necessário para os criadores de mangá desenharem manuscritos aumentou.
A Weekly Shonen Jump atrasou um capítulo do mangá, Boku no Hero Academia de Kouhei Horikoshi, em julho, já que os membros da equipa estavam a fazer a transição de seu processo de produção analógico para o digital.
Um um anúncio na edição 35 deste ano da revista Weekly Shonen Jump, foi revelado que o mangá de One Piece está prestes a começar seu arco final.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments