segunda-feira, 3 de agosto de 2020
Um programa transmitido ao vivo para Demon Slayer – Kimetsu no Yaiba O filme: Mugen Train (Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-Hen) exibiu um novo trailer completo e um novo visual principal no domingo. O trailer anuncia e visualiza a nova música tema “Homura” (Flame), da cantora LiSA.
Tabém foi revelado uma nova imagem promocional:
Staff:
• Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) está dirigindo o filme no Ufotable Studios (Fate / Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu).
• Akira Matsushima (Maria-sama ga Miteru, Tales of Zestiria the X) é responsável pelo design de personages em conjunto com Miyuki Sato, Yoko Kajiyama e Mika Kikuchi, que atuaram como designers secundários da série.
• Yuki Kajiura (Sword Art Online, Fate / Zero, Mahou Shoujo Madoka Magica) e Go Shiina (Tales of Zestiria the X, Jouni Taisen, God Eater ) são responsáveis pela composição da trilha sonora.
Koyoharu Gotouge começou a publicar o mangá Kimetsu no Yaiba na revista semanal Shonen Jump editora Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020. A Shueisha publicou o vigésimo primeiro volume da obra em 3 de julho no Japão, com uma tiragem inicial de três milhões de cópias.
A obra inspirou uma adaptação de anime de 26 episódios, lançada em abril de 2019 e produzida pelo estúdio Ufotable. A adaptação recebeu excelente aceitação e difusão da mídia devido à qualidade de sua animação. Além disso, dois jogos que serão lançados em datas diferentes foram confirmados, um será lançado para o PlayStation 4 em 2021 e o segundo para dispositivos iOS e Android este ano.
Sinopse:
Somos apresentados ao protagonista Tanjirou, sua família e aos “onis”. Onis são criaturas que comem humanos e os infectam através do sangue para se tornarem um deles. Após sua família ser atacada por essas criaturas, Tanjirou tenta salvar uma de suas irmãs que aparenta estar viva, mas acaba descobrindo que ela se transformou em um deles. Agora ele irá dedicar sua vida para encontrar uma forma de fazê-la voltar a ser humana.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comments